quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Porque seus filhos mexem em tudo? Só mais um texto sem sentido



Olha, eu não sei que bipe é esse que me acorda de hora em hora. Ele está ali, e posso acompanhá-lo a noite toda. De hora em hora. Um bipe, outro bipe, outro e outro que se sucede. Agora eu queria ter perdido você. Este bipe não estaria ali. Depois eu agradeço por você, pois este bipe me faz lembrar que o tempo não pára. Que amanhã é outro dia, que tenho mais uma noite pela frente, que outro dia nascerá, que as mãos que causaram o bipe ou os bipes são mãos que amo  e agradeço a Deus por existir. Difícil mesmo é você não me ensinar como se tira esse bipe, desse relógio, antes de eu jogá-lo pela janela. Ah, não desativa não, deixa eu lembrar de você, do amor fraterno, que me faz rir mesmo quando estou xingando, parecer sério quando estou sorrindo por dentro, querer parecer você, me comparar com sua juventude, seguir com força e precisão nos passos e no olhar quando já não sou mais criança. Enfrentar o mundo, a tudo e a todos em sua proteção. Matar um leão por dia e chegar sorrindo só para não te preocupar. Não compreender, sentir. Não enteder, fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário